quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os 10 vídeos mais perturbadores da internet

Aproveitando esse clima de Halloween, o blog Os Apocalípticos apresenta para você os dez vídeos mais bizarros e perturbadores que rolam na internet. Mas antes de começar a assisti-los, feche a porta do seu quarto, apague a luz, aumente o som. Quero ver se você tem coragem!

Possessão em Loja de Conveniência
Uns acreditam; outros, não. A possessão é um assunto que levanta opiniões de gente que diz acreditar e de pessoas que acham que tudo não passa de encenação ou coisa do tipo. Muitas dessas manifestações ‘’diabólicas’’ acontecem nas igrejas, principalmente nas evangélicas. A possessão é um assunto polêmico e vários vídeos de supostas pessoas "endemoniadas" rolam pelo youtube. Um desses vídeos, você confere abaixo.
Nele, um rapaz, em uma loja de conveniência, começa a agir de uma maneira estranha. Repare nos últimos segundo do vídeo o reflexo no espelho e o que acontece com um dos produtos da prateleira do estabelecimento.

Tire suas próprias conclusões:



Passeio pelo cemitério
Cemitério causa medo em muita gente, já que é onde os mortos "descansam". E um dos vídeos que nós encontramos é  o de um ‘’passeio pelo cemitério’’. Mas não é um passeio comum. Nas imagens, vemos também várias cenas de rituais macabros que são de arrepiar!
Para ver o vídeo, existe uma regra: você tem 20 segundo para desistir. Depois disso, não pare até chegar ao final, pois dizem que ele entra no subconsciente e lhe faz ter pesadelos. 



O vídeo proibido
O vídeo abaixo, chamado de Запрещенное видео - traduzido em português para ‘’Vídeo proibido’’ -, intriga muita gente. Nele, Mickey Mouse bate a cabeça no degrau e se contorce em agonia enquanto o gato toca o violoncelo como se nada estivesse acontecendo. Para algumas pessoas, esse vídeo entra no subconsciente e afeta a psique humana.


Vídeo 666
Em 2010, um usuário do youtube postou em sua conta um vídeo, no mínimo, bizarro. Imagens vermelhas, sons estranhos e movimentos horripilantes caracterizam esse audiovisual. Perceba que o criador do vídeo usou imagens de pessoas em meio a relações sexuais.



A fita do filme ‘’O chamado’’
"O chamado" é um dos filmes de terror que mais causa medo em muita gente. Ele conta a história da Samara Morgan, uma garota jogada por sua mãe em um poço e que morreu dentro dele depois de 7 dias. Ela, porém, volta cheia de ódio por intermédio de uma fita cassete. O filme se baseia no romance Ringu, de Kôji Suzuki, inspirado em uma lenda urbana oriental e no filme de mesmo título, dirigido em 1998 por Hideo Nakata. Nós encontramos o vídeo do filme que diz que, se você assistir, seu telefone irá tocar e em 7 dias você vai morrer. Tem coragem? 



I see
‘’I see’’ é o primeiro stop motion curta-metragem de animação da Hannah Robinson, desde 2013. Foi produzido como trabalho final de licenciatura em Northumbria University, no Reino Unido. O vídeo é agoniante e dizem que ele mexe com a psique.



Vídeo mentalmente perturbador
Esse foi mais um dos vídeos estranhos e perturbadores que encontramos. Não temos informações sobre ele, mas vemos que aparecem várias imagens bizarras de cruzes, bonecos e rostos deformados.  O nome do vídeo é ‘’Video mentalmente perturbador’’.



Candle Cove
"Candle Cove" é outro vídeo que rola na internet e que faz sucesso. Segundo alguns norte americanos, Candle Cove foi um programa que existiu e era exibido na década de 70. Muitas pessoas, no entanto, dizem que esse programa nunca foi ao ar.
O setor responsável por catalogar a História dos Canais de TV Americanos não encontrou quaisquer referências sólidas da sua existência na Internet, nas revistas ou em qualquer lugar. As discussões aumentaram quando foram disponibilizadas na internet supostas imagens do programa.  Assista ao vídeo.



Rubber Johnny
"Rubber Johnny" é um vídeo dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. As cenas mostram um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive em um porão escuro, numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que o assista. Assista, mas tome cuidado.



Cooking Idol
Fazer teatrinho para crianças com fantoches é uma ótima técnica de entretenimento para os pequeninos, mas o vídeo a seguir não é nada aconselhável para menores. As imagens lembram os teatrinhos, com exceção do cenário aterrorizante e a boneca oriental que parece ter vida própria. Olha que só bizarro!



Basta seguir o carro
Por último, um vídeo clássico de uma propaganda de carro, na qual coisas sobrenaturais acontecem. Siga o veículo com atenção e veja o que acontece.



-

Feliz Halloween!

Texto de Felipe Matheus
Edição de Fábia Sepêda

Um comentário :

  1. Adoro esse tipo de coisa. É um dos meus vícios ... =P

    ps: poderiam ter colocado um link da música 'Revolution. no. 9' dos Beatles. Fico com medo sempre que começa a tocar essa bizarrice haha

    ResponderExcluir